sábado, 30 de julho de 2011

Fotos do Sarau Mario Quintana Sempre



Angelita Soares não pode ir ao Sarau devido a uma sinusite. Sentimos muito a sua falta.

Queridos amigos!
Nosso sarau de ontem, em homenagem a Mario Quintana, foi maravilhoso!!!! Agradecemos a todos que estiveram presentes pois foi um momento singular. Algumas fotografias que foram tiradas com a minha máquina, pela Priscila, ficaram com alguns defeitos, que para mim acabaram dando um ar de arte ou talvez uma "aura psicodélica", visto que parece que o movimento quis fazer parte do registro. Meu filho disse que eu devo ter deixado a câmera na umidade e isso prejudicou a memória. Ceticismo a parte, podemos imaginar que o poeta na sua forma de anjo, esteve entre nós. Fiquei na dúvida entre publicar as fotos ou não. Sim, não ou talvez. Mas o fato é que elas existem e revelam que nem tudo é exatamente como percebemos, revelam a estreita relação entre real e irreal e negá-las seria como tapar o sol com a peneira.
Quem sabe não revelam um portal entre este e o outro mundo. Minha cidade natal, Cachoeira do Sul, perdeu ontem um ilustre morador Eduardo Minssen, um grande homem... Ontem estavamos na Biblioteca Lucília Minssen, acredito que tia avó do Dado, então dedico este post a ele, com a “cumplicidade” de nossos amigos que estiveram ontem no sarau.

Fernanda Blaya Figueiró































Um comentário:

  1. Que lindas ficaram as fotos,essas com o movimento ficaram maravilhosas e registraram com exatidão a magia do momento.
    O sarau foi emocionante jamais o esqueceremos. parabéns meninas ,um grande abraço

    ResponderExcluir